domingo, 30 de novembro de 2014

Jorginho Freiva - Velha Desgraçada (22.01.2005)
















Artist: Jorginho Freiva
Song: Velha Desgraçada
Album: Uma Nova Ixperiência
Year: 2005

"Velha desgraçada"

"Aí!
Dedico essa música pra todas as velhas ruins que não aceitam a opinião dos outros, que só pensam em dinheiro e que não têm Coração.
Essas filhas de uma Puta que vivem fudendo com a nossa Vida, vocês vão tudo tomar no Cú!
Vão pra PutaQuePariu suas PorraDoInferno!
Vocês vão queimar no Inferno no Final, ah se vão!
É isso ai!
Distorção nas caixas! Porra! "

Faz tempo que me vê e que implica comigo
Não sei se me vê como um inimigo
O que eu mais quero é nunca mais te ver
Quando esse dia chegar, só sei que vai chover

Te odeio tanto que nem sei o quanto
Devo te evitar, pra não te matar!
Se depender de mim, te enterro hoje mesmo
E agradeço a alma penada que realizar o meu desejo

Velha desgraçada! Me deixa em paz
Nem numa noite de prazer você respeita o meu lazer
Velha desgraçada! Vai e não volta mais
O seu nome está na lista de almas do inferno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário