domingo, 30 de novembro de 2014

Jorginho Freiva - HomeLess (19.02.2005)
















Artist: Jorginho Freiva
Song: HomeLess
Album: Uma Nova Ixperiência
Year: 2005

"Homeless"

I was in home
My parents were in there
Too much to do and no time to spare
Relation bad inside my place
Fucked my life and my entire space

Always had a fight when i screamed
Wasn't my fault, was my self esteem
I sad to myself, take your things and go away!
Cause there's too much fight
and no place to stay

Now i'm homeless
Have no place to go
They couldn't control the pride inside
I have to pay for they mistakes
What i've done to deserve this
It's not fair!

I have to face my reality now
And remind that i'm not the only one
One day they will remeber me
I hope they repend for this
and never forget

I know that life today
It isn't easy for anyone
But why they don't solve the problems by they own
Fuck they and the rest of the World
I don't care what happend if i disappear

Now i'm homeless
Have no place to go
They couldn't control the pride inside
I have to pay for they mistakes
What i've done to diserve this
It's not fare!

Fuck Up Motherfucker!
Just leave me alone!
Now and Forever!

 "Sem Casa"

Eu estava em casa
Meus pais estavam lá
É muita coisa para fazer e não há tempo de sobra
Relação ruim dentro do meu lugar
Fudeu a minha vida e todo o meu espaço

Sempre tinha uma briga quando eu gritava
Não foi minha culpa, foi a minha auto-estima
Eu dizia para mim mesmo, pegue as suas coisas e vá embora!
Porque há muitas brigas
e sem lugar para ficar

Agora estou sem casa
Não têm nenhum lugar para ir
Eles não podiam controlar seu orgulho interior
Eu tive que pagar pelos erros deles
O que eu fiz para merecer isso?
Não é justo!

Eu tenho que enfrentar a minha realidade agora
E lembrar que eu não sou o único
Um dia eles vão se lembrar de mim
Espero que eles se arrependam por isso
e nunca se esqueçam

Eu sei que a Vida hoje
Não é fácil para ninguém
Mas por que eles não resolvem seus próprios problemas?
Fodam-se eles e o resto do Mundo
Eu não me importo com o que vai acontecer se eu desaparecer

Agora estou sem casa
Não têm nenhum lugar para ir
Eles não podiam controlar seu orgulho interior
Eu tive que pagar pelos erros deles
O que eu fiz para merecer isso?
Não é justo!

Foda-se Filhas da puta!
Me deixem em paz!
Agora e para sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário