domingo, 30 de novembro de 2014

Jorginho Freiva - Duda (30.04.2005)
















Artist: Jorginho Freiva
Song: Duda
Album: Uma Nova Ixperiência
Year: 2005

"Duda"

Aconteceu tão de repente
Como um Sonho, tão diferente
Você me apareceu
Quando te ví só comentei que você é uma Gata
Foi só nisso que eu pensei

Finalmente eu te encontrei
Você me completou e agora eu sei
O que eu quero é você toda pra mim
Pra te amar e te beijar assim

Duda, você foi feita pra mim
Eu nunca ví uma combinação assim
O nosso beijo se encaixa perfeito
E nós nos amamos do nosso jeito

A minha paixão simplesmente apareceu
Quando percebi já estava louco com você
Vou no colégio só pra te ver
E esqueço do resto quando estou com você

O primeiro beijo foi inesquecível
Me fez ter certeza do que eu estava sentindo
Foi tão forte que me deixou tonto
Com você comgo fico completo e pronto

Duda, você foi feita pra mim
Eu nunca ví uma combinação assim
O nosso beijo se encaixa perfeito
E nós nos amamos do nosso jeito
Duda, você foi feita pra mim
Eu nunca ví uma combinação assim
O nosso beijo se encaixa perfeito
E nós nos amamos do nosso jeito
Go!

Nenhum comentário:

Postar um comentário