domingo, 30 de novembro de 2014

Jorginho Freiva - Oportunidade (20.03.2004)
















Artist: Jorginho Freiva
Song: Oportunidade
Album: Uma Nova Ixperiência
Year: 2005

"Oportunidade"

Tive como começar de novo e me redimir
de tudo que eu fiz de errado naquele dia
Nunca tive como voltar atrás
porque eu sempre quis corrigir
o que eu fiz de errado e me lembrar de tudo que já foi bom
Agora que não dá mais pra voltar atrás
vou me superar e continuar

Oportunidade de melhorar a Vida
e mudar o que deu errado
Tudo que eu sempre quis aconteceu
e agora vou aproveitar
Go!

De maneira algume quis fazer a merda que fiz
Mas sempre imaginei se não tivesse feito
Fugir dos problemas nunca foi a melhor solução
Mas de alguma pude voltar atrás e disfazer a merda que fiz
e nunca mais voltar atrás
Agora não mais pensar nisso e mais nada

Oportunidade de melhorar a Vida
e mudar o que deu errado
Tudo que eu sempre quis aconteceu
e agora vou aproveitar

Sempre que se quer mudar o que se fez de errado
E tudo que se quer errar e não consegue mais tentar mudar os seus atos

Oportunidade de melhorar a Vida
e mudar o que deu errado
Tudo que eu sempre quis aconteceu
e agora vou aproveitar
Oportunidade de melhorar a Vida
e mudar o que deu errado
Tudo que eu sempre quis aconteceu
e agora vou aproveitar
Go!

Nenhum comentário:

Postar um comentário